Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Namorada do jornalista Marcelo Rezende agradece fãs e divulga vídeo inédito gravado no hospital

segunda-feira, setembro 18, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Através de um vídeo publicado na internet nesta segunda-feira (18), Luciana Lacerda namorada de Marcelo Rezende, fez um agradecimento especial a todos que estavam na torcida pela recuperação do jornalista.

O apresentador da “RecordTV” morreu no último sábado (17) em decorrências de uma complicação de um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado e posteriormente causou a falência múltipla de órgãos.

Uma publicação compartilhada por Luciana Lacerda (@lulacerda16) em

“Então, gente, eu estou vindo aqui para agradecer todas as orações, tudo que vocês mandaram de vibrações boas ao longo da nossa jornada, nesses cinco meses pesados e árduos que foram. Não foram fáceis, foram bem difíceis, como ele mesmo disse. A cada pessoa que ajoelhou, rezou, pediu, cada mensagem que foi enviada, com todo respeito, com toda solidariedade, quero do fundo do meu coração apenas agradecer o respeito que vocês tiveram comigo e, principalmente, com ele. Meu grande beijo para todos vocês”, escreveu Luciana que também ressaltou que “continua junto” de Marcelo após a morte do jornalista.

Veja

Crédito;  www.srzd.com
18/09/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar