Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Saúde de Belford Roxo convoca mais profissionais

terça-feira, setembro 19, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Mais 143 candidatos estão sendo convocados no processo seletivo simplificado da Secretaria de Saúde de Belford Roxo, realizado em julho passado. Eles estão sendo chamados por etapas e devem comparecer no dia e hora marcados na sede da Secretaria de Saúde, na Avenida José Mariano dos Passos 948, bairro Prata, sempre das 9h às 16h. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido na publicação implicará em sua eliminação do processo seletivo. A listagem poderá ser vista no site da prefeitura: http://prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br/wp-content/uploads/2017/09/JORNAL-16.09.2017.pdf. 

Os convocados devem levar originais e cópias dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência, Pis/Pasep, título de eleitor e comprovante das duas últimas eleições, certidão de nascimento ou casamento, carteira do conselho regulador (quando for o caso), comprovante de escolaridade, certidão de antecedentes criminais, declaração do Imposto de Renda ou declaração de isento, certificado de reservista (candidato do sexo masculino), exame admissional carimbado por médico do trabalho, 3 fotos 3x4. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido na publicação implicará em sua eliminação do processo seletivo. 


De acordo com o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, o município está investindo cada vez mais no setor. “Temos o Hospital Infantil e da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas Bom Pastor (UPA) que foram entregues à população recentemente, melhorando o acesso e o atendimento à população”, disse o prefeito. O secretário de Saúde, Silvano Ferreira acrescentou ainda que a validade do processo seletivo simplificado é de um (1) ano, podendo ser prorrogado. 

Segue o calendário: 

Até a próxima quarta-feira, dia 20, estão sendo convocados os cargos de assistente social 3, auxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário/auxiliar de saúde bucal, educador físico 1, educador físico 2, enfermeiro 2, farmacêutico 2, fisioterapeuta 1, nutricionista 3, odontologista, psicólogo 3, técnico de enfermagem.

De 21/09 (quinta-feira) a 25/09 (segunda-feira), estão sendo convocados os cargos de assistente social 1, assistente social 3, auxiliar de consultório dentário/auxiliar de saúde bucal, enfermeiro 2, farmacêutico, fisioterapeuta 1, fonoaudiólogo 3, odontologista, psicólogo 1, técnico de enfermagem.

De 26/09 (terça-feira) a 29/09 (quinta-feira), será a vez dos cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário/auxiliar de saúde bucal, cirurgião dentista clinico geral, educador físico 2, enfermeiro 2, fonoaudiólogo 3, nutricionista 3, odontologista, psicólogo3, técnico de enfermagem.

De 29/09 (sexta-feira) a dia 3/10 (terça-feira), está sendo convocado o cargo de generalista.

19/09/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar