Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem lamenta morte de amigo em post no Facebook e é executado uma hora depois em Nova Iguaçu

domingo, novembro 19, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada
Fabiano Bandeira (foto esquerda) postou no facebook lamentando a morte do amigo Ícaro Costa, (Foto direita) que se envolveu em um acidente.

NOVA IGUAÇU - Um jovem foi morto a tiros na noite deste sábado (18), no Bairro de Austin, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima identificada como Fabiano Bandeira, estava transitando pela via, quando foi alvejado pelos disparos, nas proximidades do morro da Moenda.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu as cápsulas do local. Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Morte do amigo em acidente 

O que chamou a atenção de todos da Redação do Jornal Destaque Baixada, é que, uma hora antes de ser assassinado a tiros, Fabiano publicou uma mensagem de despedida do amigo Ícaro Costa que morreu também na noite deste sábado em decorrente a um acidente de moto, na Avenida dr Arruda Negreiros, em Santa Cecília. Ícaro morreu ao cair da garupa de uma motocicleta e ir parar de baixo de um caminhão.


Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
Por: Aline Alencar
19/11/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar