Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Lula estará em Belford Roxo, Nova Iguaçu e Caxias com sua caravana; veja o dia

quinta-feira, novembro 23, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada
Por: Aline Alencar

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em caravana pelo Brasil e até a primeira semana de dezembro, lula irá percorrer algumas cidades da Baixada Fluminense. A passagem por Duque de Caxias, Belford Roxo e Nova Iguaçu já está confirmada na agenda do ex-presidente,

A direção da caravana de Lula informou a redação do Jornal Destaque Baixada e está marcada para passar por Duque de Caxias, na quinta-feira, 7 de dezembro às 11h00, na Praça do Relógio. Logo após a visita pela cidade de Caxias, Lula dará sequência à sua caravana tendo Belford Roxo como sua segunda visita e terá início as 13:00, na Praça Eliaquim Batista. A programação terminará na cidade de Nova Iguaçu, na Praça Rui Barbosa dando início as 17h00.

“Todos os Fluminenses são convidados, mas principalmente aqueles que acreditam em Lula e na democracia. É importante dizer que esse não é um momento de antecipação de eleição, é a hora de celebrar um ex-presidente que muito fez por nossa região”, declarou o militante do PT, Bruno Leonardo.
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
23/11/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar