Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

PM é preso acusado de executar jovem em Nova Iguaçu

segunda-feira, novembro 20, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Na manhã deste domingo (19), Policiais Civis prenderam em flagrante,, o PM Leonardo da Silva Aranha Godoy e Marcelo Pereira Rezende, acusado de execução de duas pessoas. Segundo o delegado Guilherme Turl, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o Policial militar executou a tiros, a vítima identificada como Fabiano da Silva Bandeira e o outro acusado Marcelo tentou matar Thais Cristina de Araújo, na noite do último sábado (18), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Thais que é namorada de Fabiano, levou cinco tiros, e foi encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde foi atendida e não corre o risco de morrer. Em seguimento da investigação, policiais da DHBF estiveram no hospital da posse, na tentativa de colher maiores informações da vítima baleada, que relatou todo o ocorrido aos agentes, na unidade de saúde, ela contou que Fabiano foi morto por Leonardo por conta de dívidas de empréstimo. Ainda segundo ela, os dois acusados não queriam pagar os valores que deviam à vítima e, desta forma, escolheram executa-lo. 

Surpreendentemente horas mais tarde, acreditando que a companheira da vitima já estivesse morta. O PM foi à Delegacia de Homicídios, onde montou uma história na tentativa de registrar um crime de assalto que ele teria sofrido com outros amigos, onde na história, o policial alegou que estava acompanhado de Fabiano quando ele foi assassinado. Ao ser interrogado, o acusado acabou informando que o PM estava aguardando dentro de um carro bem no estacionamento da DHBF. 

Os Policiais civis sem perder tempo, deram ordem de prisão a dupla, e encontraram com Leonardo,  a pistola que teria sido usada no crime.

Morte do amigo em acidente 


O que chamou a atenção de todos da Redação do Jornal Destaque Baixada, é que, uma hora antes de ser assassinado a tiros, Fabiano publicou uma mensagem de despedida do amigo Ícaro Costa que morreu também na noite deste sábado em decorrente a um acidente de moto, na Avenida dr Arruda Negreiros, em Santa Cecília. Ícaro morreu ao cair da garupa de uma motocicleta e ir parar de baixo de um caminhão.
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
20/11/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar